segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Rafeira de angola

Tirei esta foto já vai a muito tempo e nunca pensei em publicar mais o meu blogue e sobre a minha realidade, sobre o meu dia a dia, os meus altos e baixos na vida, por isso não posso ter vergonha da minha vida, essa e a vida que eu tenho devo aceitar, esta foto foi quando estava a trabalhar na empresa Allo Taxi, foi momentos bem passado e vividos, amei estar ai e pena que ganhava pouco, momento bem vividos mais tive que sair porque o lugar que me transferiram era péssimo não dava para trabalhar naquelas condições.

Neste dia usei a minha calça azul com uma blusa transparente preta, mais o sapato meio africano, esta simples e madura, o look e ideal para um lugar horrível como aquele a momentos que não da vontade de vestir boa roupa, mais sim estar confortável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário