segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Girls out

A minha vida e muito agitada mesmo no dia 13 um dia que eu acordei maldisposta e me vesti mal durante o dia todo mais, quando sai do trabalho e fui na casa da minha mãe e mal cheguei a minha amiga Nuria me ligou e para irmos ao Jungle veleiro, é um lugar muito antigo em Luanda mais e um lugar que da para passar bons momento porque é próximo da praia e também tem karaoke e musica ao vivo. 


Nuria me ligou e fui com ela ma minha casa, a minha casa estava muito desarrumada, já tínhamos combinado a muito tempo acho que foi segunda feira e dai fui no meu guarda roupa e tirei um vestido creme, que ja usei em varias ocasiões mais aquele também era especial, depois fui a casa da Nuria me preparar la a casa dela é simples e aconchegante, tomei um banho maravilhoso e comi uma sopa de feijão, fiz uma oração porque era Sexta feira e dia 13. 

Quando chegamos no Jungle veleiro dancei muito e bebi algumas cervejas, e petisquei, graças a Deus que as amizades da Nuria, foram para la são eles que pagaram a conta porque estou numa fase difícil financeiramente, dancei muito e conheci pessoas novas, foi um dia bem passado.
No jungle veleiro tem algo que eu adoro não se paga a entrada mais a bebida agora é cara, o um lugar enorme e pena que não filmei








Nenhum comentário:

Postar um comentário