segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Domingo familiar

O meu domingo foi bem passado na companhia da família, não a coisa melhor que a família e pena que muitos preferem o dinheiro e trocam tudo pela família, já eu aqui amo a minha  família, hoje aprendi a valorizar as coisas mais simples da vida uma delas e a família, acordei cheia de vontade de fazer muita coisa, uma dela e passar um bom tempo com a minha família, também quis fazer compra de comida para casa fui no local e estava fechado e depois fui na casa da minha mãe, e os meus irmão mais novos estavam a se preparar para ir a praia e o melhor disso tudo a família toda, estava com um pouco de dor de cabeça mais isso não me impediu de ir na praia com a família.

tomamos muito banho na praia e a agua do mar faz bem a saúde e a alma, estava super stressada tirei todo o estresse na companhia das pessoas que eu amo, chupei gelado e nadei e depois fomos na minha casa e comemos um arroz de marisco e bebi uma cerveja, um dia abençoado, paz e amor.

Aprendi que não e preciso ter muito para ser feliz, o sucesso da felicidade e a simplicidade e honestidade. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário