segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Vestido castanho

Este vestido castanho estava a venda e para comprar pensei duas vezes porque e muito simples, e muito evangélico, bom para quem gosta de ir na igreja, o tecido e de linho e um modelo antigo e muito usado ate nos tempo de hoje, da para qualquer ocasião ate mesmo nas festas mais com cores diferente. 

Usei no trabalho o meu local para mostrar o quanto eu valo, a cor deste vestido me mata e muito afrodisíaco, óptimo para o meu tom de pele sou castanha  e este vestido e ideal para mim, eu disse que sou versátil, o vestido e grande mais como sou magra por isso me ficou bem, não tenho muito que falar do meu dia porque estou a me sentir confortável nele e  realista, e um vestido que não te deixa viver nas nuvens, e pena que e dos fardo e você não pode ter um igual. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário