terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bang bang

Lembram o big bang, para mim esta roupa que estou a usar é uma explosão me sinto uma modelo, uma estrela de cinema ou seja uma diva, a aquelas roupa que definem quem tu és, o que queres na vida, a roupas que marca a vida de uma pessoa e este roupa me marcou muito por isso dei o nome BANG BANG, porque é uma exploração dentro de mim.

Amo e sou apaixonada por roupa, roupa e comida são os meus amores, e claro primeiro Deus como de sempre, esta blusa de bolas brancas e preta, era da minha mãe quando vi fiquei apaixonada e pedi tanto para ela me emprestar e para minha surpresa ela me ofereceu a blusa, fiquei tão feliz pelo acto da minha mãe.
No dia seguinte usei a blusa de bolas gigantes com a minha saia lápis, e claro como de sempre fui no trabalho com ela, não quis por por dentro da saia achei melhor usa la por fora,






Nenhum comentário:

Postar um comentário