segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Cisne negro

Aquele vestido preto que serve para quase toda a ocasião, o meu vestido preto de renda que uso em vários lugares em varias ocasião, já usei muito este vestido, e simples e fino, posso usar de dia e de noite, apesar de já ter usado muito posso ir em vários lugares com ele. 
Era sábado neste dia no meu trabalho não e necessário usar roupa de luxo, posso usar qualquer roupa, o meu vestido preto de renda serve para uma ocasião igual a essa,  comprei ele no fardo cada dia que se passa me apaixono mais com roupa do fardo, espero que o fardo não feche e continua porque podemos vestir variedades e vou continuar a vestir fardo, usei este vestido todo o dia só tirei quando fui dormir.
Estou linda e deslumbrante, pareço um anjo que caiu do ceu, na terra existe anjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário