terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Gelado de laranja

Ja provaste o gelado de laranja, sei que já eu para ser sincera nunca provei, mais quando a questão e para dar o nome no look a gente tem que usar a criatividade, adoro gelado principalmente de mucua brevemente vou ter um nome do look que se chama mucua, eu como vocês já sabem sou fã da rihanna e adoro do jeito que ela se veste. 
Nas a minha vida e muito diferente com relação a vida da Rihanna, a Rihanna e cantora e rica e bem sucedida e compra roupas caras, já eu Ticha ou Ana sou pobre e mal sucedida, e compro roupas baratas, mais isso não vai me impedir de lutar para chegar igual a minha DIVA.
No look de hoje usei uma blusa branca de pano e uma saia lápis laranja e elástica, essas peças juntas me deram um ar mais adulta e confiante, alguém com espírito de liderança , uma mulher guerreira e sonhadora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário