terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Survivor history

Estou na  fase menstrual e nesta fase fico mal disposta, fico com TPM, nesta fase tenho dificuldade para fazer as coisas, a fase do TPM afecta ate a minha mente, fico bué mole e fraca. Neste dia acordei mal disposta e cheia de dor e tenho que trabalhar por estou numa empresa no que e o kia e não posso chegar tarde em faltar, não sabia o que ia vestir preparei a roupa e quando olhei nas roupas que preparei vi que não tinha roupa ideal para este dia, porque estava cheia de dor e maldisposta, não conseguia engomar a minha roupa por isso usei a blusa branca com uma decoração dourada e a calça jeans bicolor a minha calça bué antiga mais ainda da para montar alguns look.

A blusa comprei no fardo bué barata mais a calça foi na loja, deu para ficar bonita consegui sobreviver neste dia tão difícil para mim e usei a minha sabrina dourada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário