segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Chocolate e piscina na Total

Hoje decidi meter meter uma roupa muito sexy e exótica, acordei com uma vontade de ir. A praia com a minhas irmã Leandra,  procurei no meu guarda roupa algo picante e encontrei o meu vestido castanho cor de chocolate, um vestido lindo e que mostra algumas partes do corpo, me sentir Jovem e valorizada, o vestido foi a minha irmã que me ofereceu, comprou na Inglaterra e é um vestido caro.

Cheguei na casa da minha mãe, fui até ao quarto a minha irmã estava lá com a minha sobrinha linda, perguntei se tinha algum plano para o domingo, eu já queria sair no domingo, ir na praia, ela disse que íamos na piscina da total, um lugar super belo já estive lá várias vezes.




Um lugar de luxo e também o sítio certo para encontrar um bom partido porque para entrar aí tem que ser funcionário, tem que trabalhar na total. Tomei banho na piscina, deu para tirar o estresse e relaxar na companhia de pessoas que a gente amo, e também pessoas bonitas e muitas crianças, viver a vida é bom. Como um pão que esqueci o nome mais é um pão muito bom, ou seja sandes e bebi a minha querida capirinha de lima.





Foi um dia bem passado adoro sair de dia aproveitar o sol e olhar para o sol



Nenhum comentário:

Postar um comentário