quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Entrevista no kia

De repente o telefone tocou e eu atendi muito positiva e pensei logo será uma entrevista de emprego, e para a minha surpresa era mesmo isso, puxa as minhas oração deu certo, consegui uma entrevista na empresa kia.


Mais o tempo era muito curto não sabia o que eu ia vestir, quando cheguei em casa olhei no guarda roupa não sabia o que vesti porque a minha não está engomada. Olhei nesta blusa que me dá um ar mais madura, uma blusa cor verde com bolinhas castanhas, para dar um look de luxo meti uma calça azul escuro.

Puxa fiquei tão linda e fui na entrevista, e também o look me ajudou a autoestima e a minha segurança, é muito importante ter roupa, a roupa é algo espiritual, a entrevista correu bem e não só o meu dia foi muito bom também, e graças a este look tive bom resultados consegui o emprego, porque a primeira impressão é que conta então está roupa deu luz e brilho. Obrigada Deus amado e sem esquecer que foi minha mãe quem me deu esta blusa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário