terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ano novo 2017

Ano novo chegou mais uma virada na minha vida, não tinha festa para ir decidi passar em casa e dormir mais a minha querida irmã Leandra, uma nossa cheia de energia me fez o convite para ir com ela a uma festa, eu aceitei de imediato, mais também em casa a minha mãe preparou um banquete a maneira, neste dia estava cheia de fome e cheia de vontade de sair também, esqueci de disser que  fui fazer umas compras no fardo, comprei fatos de banho e quando cheguei ofereci dois fatos de banhos e o outro ofereci na minha irmã, também comprei 2 pastas e 3 pares de sapatos.

https://youtu.be/WvyEjAyXMTk
O meu final de ano passei uma guesthouse onde vive franceses na piscina, com a minha irmã na companhia de francês, pela primeira vez tomei banho na piscina de noite, foi uma maravilha e só sai da piscina quando estava a sentir frio. Mais neste lugar não tinha comida boa só muita bebida mais deu para passar o final do ano.

Sem se esquecer que na ilha de Luanda estava cheio de pessoas vestidas de branco parecia o Brasil  




Nenhum comentário:

Postar um comentário