terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Natal com a família 2016

Dezembro dia 25 é a data que celebramos o natal, como crista hoje é uma data que a família fica junta, vocês não devem saber sou solteira, não tenho filhos e para mim e melhor celebrar esta data na casa da minha mãe com os meus irmão, não a lugar melhor que na casa da mãe. 

Comprei presente para os meus sobrinho e irmão mesmo nesta fase de crise adoro dar ao outros, sem esperar nada em troca, e melhor assim porque não me decepciono com ninguém, para ter uma mesa igual a esta todo mundo deu no duro, todo mundo trabalhou no duro principalmente o meu irmão Gunther, um menino cheio de talento. Ja eu sou lavei a loiça e arrumei só fiz trabalho domestico. Adoro viver a vida com intensidade e adrenalina , a vida é só uma e tenho que aproveitar cada momento.
FELIZ NATAL 



Nenhum comentário:

Postar um comentário