segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

anjo da guarda

A muito que queria este look mais não tinha tempo para organizar a roupa, quis meter um look todo branco, hoje eu tive esta oportunidade não foi fácil porque tive que lavar toda a minha roupa mais consegui chegar no meu objectivo, meti uma saia branca e uma camisa branca também mais tem um detalhe a camisa e de pano e com bordados já a saia lápis e elástica, fiquei igual as pessoas da igreja Quimbadista, é uma igreja africana acho eu, eles usam apenas roupa branca.

A pesar que o meu dia não correu bem por tive um acidente, parti muitos vernizes e sugou as minhas roupas mais mesmo assim levantei a cabeça e a vida e feito de surpresas o mais importante e manter a boa disposição. 

Cheguei no trabalho com a roupa um pouco suja, sabe roupa branca tem muito disso principalmente quem não tem carro mais isso não e motivo de eu não meter peças branca vou continuar ate ao fim 





Nenhum comentário:

Postar um comentário