segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sexta feira 13

Acordei mal disposta e não queria ir no trabalho, me apeteceu faltar no trabalho não sei o porque, não sabia o que ia vestir e pela primeira vez na minha vida pensei em usar algo simples e que não chama-se muita atenção, quando chego no trabalho muito atrasada mais feliz por ter chegado descobri que hoje e sexta feira 13, dia das bruxas e outras coisas das trevas por isso me vesti tão mal, talvez vocês acham que estou bem vestida mais para mim estou uma mendiga da cabeça ao pés. 

Vesti uma blusa cor de rosa e bolinhas de varias cores  e meti com um calça, só para vocês notarem que estou tao desarrumada, estou bem a toa mais é mesmo assim nem todos os dias a pessoa vai se vestir bem , importante é estar no trabalho vestida. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário