segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Espírito rosa

Sabe aquele dia em que a pessoa que tanto por um rosa mais não sabe como, para mim e difícil vestir porque as minhas roupas estão sempre amarotadas e sujas, quero que vocês saibam que nao tenho dinheiro para pagar uma empregada domestica por isso e que na moda tenho que errar muito porque não tenho estilista, alguém que me ajuda mais isso não e desculpa vou continuar a lutar pelos meu sonho, que é ter roupas de luxo.

Hoje usei uma calça rosa e a minha blusa branca, mais um detalhe super interessante usei o meu sapato zebra, e só verem no meu video não deu para tirar fotos mais vocês podem ver a roupa que usei, fui com esta roupa no trabalho, vou ser sincera estou me sentido colorida e muito punk, adoro ser uma mistura de look e vou continuar assim odeio ser boring. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário