terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Neverland

Blusa floral cor de rosa, pareço uma princesa e uma barbie, para ser sincera sempre quis ser uma barbie e vou continuar acho que cada mulher tem o seu estilo, o meu estilo e boneca ou barbie me sinto feliz assim, também vou o meu objectivo ser uma boneca humana e vou continuar a lutar e ate chegar na minha meta e como uma barbie tenho que vestir igual a uma boneca.

Neste dia fui trabalhar e usei esta blusa floral rosa e a minha calça cinzenta, eu uso sempre cores cinza para dar equilíbrio no visual, para não ficar muito exagerado mais isso não quer dizer que eu não gosto de exagero.  Sei que no trabalho todo mundo olha para mim e se pergunta como ela consegue ter tanta blusa e ter looks diferente, o meu segredo e ter muita roupa tenho muita roupa e sempre vou ter, cada roupa uma historia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário