quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Amor - Coração partido

Mais uma vez estou com o coração partido, por um homem acabei de me apaixonar, este homem é o Ivan Figueiredo, ele é um homem bonito e fit para mim, conheci no badoo no site de relacionamentos, estou com coraçao partido porque o nosso relacionamento terminou por causa de uma mensagem. 
O  Ivan é casado e esta a se divorciar, tem filhos normalmente eu nao gosto de homem casado, porque que estou a falar de relacionamento porque este blogger é meu e sobre a minha vida, e tenho que escrever tudo que se passa comigo, bons e maus momento amar sem ser amada doi muito, eu me apaixonei me entreguei nele agora estou com muita dor só Deus é quem sabe, puxa cai em uma armadilha e agora estou assim maguada, ele acabou comigo.
Se Bruna Surfistinha teve um blogger sobre a sua putaria e eu tambem tenho direito de ter um sobre os meus relacionamentos fracassados, eu nao vou mentir ele me fez se sentir especial e desejada porque ele é um broto lindo. Quero ele de volta quero ele só para mim mais nao sei se ele vai me aceitar de volta espero bem que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário