sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Macacão jeans pre lavada

Uma mulher tem que ter muita roupa principalmente macacão e vestido, e claro eu tenho por aí uns 20 macacões e vários vestidos, vestir bem e uma arte e claro que eu adoro esta arte, e também eu tenho corpo para usar estas roupas, o estilo do meu corpo e sapo mais mesmo assim eu uso roupas e desfil, claro que não quero competir com ninguém, mais aceito o formato do meu corpo que é seios grandes e rabo grande.
Comprei este macacão no fardo e comprei de noite e um macacao jeans por isso não sai da moda roupas jeans nunca saem da moda por isso no guarda roupa tem que ter muitas destas peças.

Usei e claro fiquei em casa depois fui visitar um primo que foi esfaqueado, e meti um lenço porque o cabelo estava horrível


Nenhum comentário:

Postar um comentário