quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Blusa azul e caça jeans

Sábado acordei um pouco mais tarde, tinha que trabalhar apesar que a empresa me despediram mais eu vou trabalhar,   claro nao e por causa ser despedida e que eu nao vou vestir bem, quando o caso é roupa nunca paro de vestir e nunca vou desistir, acordei bem cedo e claro como todos os dias tenho que me sacrificar porque certas pessoas estão a dormir e eu tenho que acordar para trabalhar e uma vida difícil e cheia de batalha.

Esta blusa azul comprei nos fardos é muito linda e pareço uma boneca ou mesmo uma barbie, o estilo da blusa me ficou tão bem, e com a minha linda cor ou seja a cor da minha pele, fui visitar um amigo, fui na casa dele e fui bem recebida porque estava bem vestida, estava muito leve e tranquila, e depois fui em casa da minha mae. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário