quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Macacão em baixo jeans em cima rosa com flores

Domingo chegou dia da libertação e na ilha esta um pouco agitado devido a festa da ilha, eu nao pode conviver e participar neste evento por causa do tempo, as vezes fico cansada devido o trabalho e também tenho os pendentes que a minha casa para arrumar e no sábado no fim do dia arrumei a casa e lavei a minha roupa, mais no domingo acordei bem tarde e nem fiz o pequeno almoço, só comi uma papa cerelac. mais tem um detalhe acordei cheia de vontade de vestir um macacão.





Como quis ir a praia vesti um macacão muito simples mais e meio infantil parece de criança mais como tenho um corpo tonificado e esbelto, me ficou bem recebi elogio como de sempre e cheguei na casa da minha mae e comi e depois fui direito ao vicio que a Internet, e depois fui procurar a minha amiga para tomarmos banho na praia juntas e encontrei ela em casa e depois fui a praia com ela mais a agua estava muito fria, mais deu para tirar o estreasse e ficar mais leve.






Foi por ai uma hora na praia e tirei fotos tipo modelo e nao me importei com os olhares mais dei conta que o meu corpo e diferente e igualzinho de uma boneca 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário