terça-feira, 28 de novembro de 2017

Kia motor Angola - emprego

Trabalhei nesta empresa durante 1 ano, comecei a trabalhar em Dezembro no dia 1 de 2016, e vou terminar no dia 1 Dezembro de 2017, a empresa nao quer renovar o contrato mais para ser sincera eu quis sair ir a procura de melhores oportunidades, nao me senti bem nesta empresa por causa do assedio sexual, nao foi fácil mais com o desemprego  eu nao tive outra escolha e aqui em Angola ninguém ajuda ninguém, foi um ano e nao consegui economizar o dinheiro lutei muito mais nao consegui, o salário nao chegou para nada e nao construí nada.

A minha obra esta parada mais um ano que foi so comi, comprei roupa e gastei dinheiro com taxi, tenho que apanhar tres táxi, o pior de tudo os lugares são muitos distantes, chego sempre tarde porque a entrada so 8 horas, só nao gostei do ambiente de trabalho e o salário, daqui alguns dias vou estar desempregada e em casa, tambem vou olhar na positiva vou poder dormir e relaxar, nao estou triste por sair desta empresa, nao me dava bem com os colegas.
http://www.kiamotors.co.ao/
https://www.facebook.com/imporafrica.angola

Nesta empresa fui Assistente de marketing, trabalhei no facebook do Kia motor Angola, mais também fiquei encarregada com dos uniformes, e fiquei  a ajudar os colegas a fazer a entrega dos compra e vendas, como também fiz alguns compra e vendas, foi uma grande experiência na minha vida, mais o triste é que nao economizei nada.   










Nenhum comentário:

Postar um comentário