sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Blusa indiana transparente e calção jeans

Tenho que comprar mais roupa indiana e de preferência transparente, comprar uma roupa indiana nova aqui em Angola é muito caro mais comprar roupa de segunda mão é um pouco barato, e eu que gosto de coisas barata porque não tenho dinheiro para comprar, por isso que pobreza é pecado, eu não gosto de ser pobre e viver na pobreza mais como estou nesta condição, quero muito mudar a minha situação mais ta difícil aqui em Angola.
Blusa indiana transparente e calção jeans, com esta roupa passei na rua e escutei muito elogio, de rapazes, as vezes e bom escutar elogios de pessoas eu recebo sempre elogios de pessoas e amigos, as vezes estes elogios venhem com um pouco de critica.





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário