quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Lobito e Benguela



O meu amigo convidou para ir visitar Benguela, esta é a segunda vez eu ir a uma província, visitei Benguela e uma cidade pequena, e notei que tem muitas semelhanças com Luanda, tem a parte do gueto que vive a maioria os negros, fiquei um pouco triste por ver a mesma coisa que vi em Luanda, mais também posso te informar que é uma cidade muito calmo e nao tem lixo igual a Luanda, fui de autocarro e gastei 5000 mil kwanzas com as passagem mais no dia da partida fui trabalhar com blusa linda que ja vais ver na imagem e uma calça, a viagem durou 10 horas acho porque sai das 21 e alguns minutos já nao lembro e só cheguei as 7.30 ou 8 horas, viajei de noite e claro de noite é muito perigoso e nao dei conta porque é a minha primeira vez, por isso aconselho a viajar de dia e mais seguro.







Benguela é uma cidade linda e uma pena que nao fui conhecer a praia morena, a população ou as pessoas me pareceram muito simpática, de manha fui tomar o pequeno almoço em um pastelaria portuguesa, meti a minha blusa tradicional, neste dia a cidade estava busy o Kudurista nagrelha foi lançar o seu disco e vi alguns movimentos de jovens na cidade  e também tinha a corrida de motos e carros, e neste dia estava a menstruar, foi um pouco desconfortável por causa da dor, mais deu para se divertir. 





Me levaram na casa de um casal e claro fiquei um pouco tímida porque nao conhecia o casal mais com a ajuda de 3 booster foi possível ficar relaxada e comi um calulu com fuba de milho, foi um dia bem passado porque estava lá homens lindos e atraentes que me fizeram sorrir muito adro homens bonitos. Na cidade nao tinha luz por isso nao sai de noite e tive que dormir, tambem estava mal disposta porque estava a pensar no ivan, gostei muito dele é ele vive em Benguela 




Ao voltar voltei de carro paguei 4500 kwanzas e a viagem durou poucas horas e foi bom porque fui com uma senhora e conversamos todo o caminho e o tempo passou depressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário