quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Saia de flores e top verde

Estou de férias isto quer dizer que vou vestir muita roupa curta e vou estar a vontade, e claro que está a fazer calor e temos que meter roupas confortáveis e que nos ficam bem e quebrar tabú, eu também tenho problema de tabu e tenho que quebra todos os tabu principalmente sobre roupa.

Comprei esta saia no fardo, no fardo tem muita boa roupa, isso não quer dizer que tens que comprar roupa nos fardo ninguém é obrigado, mais por causa da minha questão financeira estou a comprar roupa nos fardo e estou feliz, porque posso ostentar os meus vícios e as coisa que gosto e amo, o meu melhor hobby que é vestir.

Com este look fiquei em casa não fui a lugar nenhum, posso passear com este look ou mesmo ficar em casa, mais eu não tenha nenhum lugar para ir por causa da crise, bem fui visitar ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário