sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Blusa estampa de cartoon e saia lapis preta

Quando eu era pequena as pessoas me chamavam azarada e burra, hoje eu já cresci já sou moça será que sou azarada ou sortuda, ou será que sou burra ou inteligente, eu ate já nem sei mais nunca fui burra e azarada nao sei, mais uma coisa te conto tenho muitas roupas tenho um quarto cheio de roupas, será que sou abençoada também nao sei mais eu trabalho muito para comprar as minhas roupas e claro que tenho que fechar os olhos para vestir mais ate agora nao me considero ainda uma mulher que sabe se vestir bem para mim ainda estou aprendendo na moda ainda sou verde e imatura, tenho errado muito, é pena que só tenho um telefone para tirar fotos devia ter uma camera. 
Blusa estampa de cartoon e saia lápis preta, esta blusa foi a minha mãe que ofereceu, adoro receber roupas mais também compro com o meu dinheiro, nao custou nada mais as vezes eu compro as roupas as vezes pratico o freeguism, mais eu nao pratico muito só uso apenas 30% por cento acho, esta roupa me deixou leve porque o cartoon da um ar leve e me sinto muito confortável, fui trabalhar com este look, eu quando trabalho nao gosto de mostrar o corpo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário