terça-feira, 21 de novembro de 2017

Kimone xadrez vermelho com calção jeans

Que coisa linda e maravilhosa, um kimone xadrez vermelho com calção jeans, este kimone fiquei super sexy, na verdade na nossa tradição usamos kimone e ter um kinome é uma alegria e hora, porque simboliza a minha tradição sempre quis ter um kimone e agora tenho um e bem moderno, me ficou muito bem e claro me deixou feliz.


Por isso eu digo a roupa tem significado e historia, claro que não vou seguir a tradição porque não quero ser obesa, pobre, doente e feia, quero ser bonita e claro quero manter a beleza, eu vou usar trajos africanos,  kimone xadrez vermelho me ficou tão bem que pareço uma princesa da África, moda é igual a uma salada russa.

Com esta roupa fiquei em casa mais esta roupa é boa para ir a um festa e praia, passeios com as amigas.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário