quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Saia vermelha, blusa estampada e cinto preto

Acordei maldisposta porque a minha fase menstrual começou e quando estou nesta fase tenho TPM, e nao é fácil ser mulher nao é fácil e muito difícil, para ser sincera nao gosto de menstruar mais é como tudo, um pouco de resumo sobre a minha vida, este blogger é sobre a minha vida alto e baixo, tudo que se passa comigo posso descrever através da roupa, acordei como sempre demanha bem cedo porque trabalho distante.
Fui no meu guarda-roupa e tirei uma blusa castanha, aquela blusa que a minha mae me ofereceu, para acompanhar escolhi uma saia lápis vermelha, claro como nao tenho empregada tive que engomar, a minha vida é feita de rotina e claro adoro rotina e ja estou habituada, tenho que apanhar três táxis, imagina eu vestida deste jeito toda glamourosa e clássica, puxa ainda bem que dentro de mim existe duas mulheres uma é clássica outra e do getto, com este look claro que me senti uma diva uma pérola negra e diamante negro ou petróleo negro.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário