segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Aula de música

Pessoal sabe como eu, tenho sonhos em ser cantora desde pequena, nunca lutei para realizar o meu sonho nunca fui atrás dos meus sonhos, tenho 34 anos agora acho que não é tarde para começar e tudo é possível.Quem vai ser meu professor é o cantor Lemoz, já tem música no mercado até agora não é muito famoso mais ele tem talento e também ele toca alguns instrumentos que como guitarra,vou aprender isso tudo.

De momento sou apenas um feto é depois serei um bebê, vou crescer ao pouco é me tomar adulta. Hoje aprendi que um cantor têm que ter Força, foco é fé. Tenho que mentalidade isso para sempre se quero chegar até uma meta, vou aprender tudo que tenho que aprender, a conversa com o cantor Lemoz foi tão boa que fiquei arrepiada, vou me focar no estilo jazz e gospel, e muita coisa.
Quero conquistar um espaço nem que for pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário