terça-feira, 1 de novembro de 2016

Aranha branca

Estou muito fina é uma pena que tirei as fotos muito tarde, hoje foi um dia triste mais mesmo assim quero ficar bonita até nos momentos difíceis, estou com depressão e hoje levei um fora parece que não tenho sorte no amor quem eu amo não me ama.
Mais enfim pus está roupa porque quero sair, estou em casa neste momento, quero respirar um ar puro quero ir ao calçadão, é fim de semana tenho que aproveitar a vida.


Esta blusa comprei no fardo, o calção foi doação da minha irmã, comprei esta blusa bem barata e parecia pequena mais e muito grande, mais como sou magra me ficou bem. Este look serve de consolo, e como tomar um medicamentos para o mal humor, é um paracetamol e também a esperança que amanhã vai ser um dia melhor
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário