terça-feira, 1 de novembro de 2016

Leopardo das Neves

é só para lembrar que adoro estampa de Leopardo, tudo que tem a ver com tecido com este printe eu amo mais posso disser que desta vez tive muita sorte, no fardo encontrei uma blusa linda com este printe nao consegui acreditar e bem novinha e moderna. Valeu apena sair para comprar blusas novas, para min ter uma blusa igual a esta significa muito. A coisas pequenas na vida que nos deixam feliz e uma delas e ter uma roupa igual a esta.


Decidi usar com uma saia preta lápis comprada na loja, estou muito fashion e glamorosa, que e algo difícil  para uma moça como eu com poucos recursos financeiros, mais com dinheiro ou sem dinheiro sempre vou vestir bem, mais quero ser igual aquelas celebridades antigas, vou lutar ate realizar o meu sonho.

Estou tao boazuda, puxa ate recebi elogios da minha cunhada, ela adorou o meu look e eu estou apaixonada por este look, sei que as fotos nao sao as melhores mais a roupa me ficou bem, pareço uma estrela de cinema. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário