segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dança com Afrikanas


A dança sempre vez parte da minha vida comecei a dançar com seis anos, Dancei no grupo chocolate, onde fui dançarina de lambada, isso foi durante muitos anos e tínhamos que treinar, fazer coreografia e ensair, depois tinha que apresentar para o público, fazia isso por amor e hobby.

O tempo passou e sempre Dancei claro na discoteca e festas, mais agora decidi aprender a dançar, me matriculei na escola de dança.
Dança com as africanas, é um novo projecto das Africanas, elas são cantoras e dançarinas, são muito famosas em Angola, por isso tenho que aproveitar a oportunidade de aprender a dançar no seu projecto, mais também vou aprender muito com os professores de dança.

Apaguei o curso de 3500 o pacote mais barato porque tenho pouco dinheiro e estou desempregada mais quando começar a trabalhar vou pagar um pacote mais caro. Puxa no dia do treino pensei que eu era uma grande dançarina mais é claro que sei dançar mais podia aperfeiçoar, e também dança e exercícios físico e tira estresse, valeu apenas entrar neste projecto, transpirei muito e mexi músculos que estavam parado a séculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário