terça-feira, 1 de novembro de 2016

Elefante preto

Quando a comida é boa a pessoa quer comer mais, então quando a roupa te fica bem a pessoa que repetir mais vezes, foi isso que aconteceu com esta roupa que usei, usei ontem a noite e hoje de manhã também. 

O meu ex colega convidou me para ir comer fora com ele, fui em um lugar bem barato de Luanda, usei está uma calça com estampa de elefante, um desenho descendente da índia, mais por ser Africana gostos muito de estampa de animais como também desenho tribal, usei com uma blusa de lã preta muito Moderna, o que me levou a comprar esta blusa e as correntes em volta do ombro.

Muita gente vai pensar aonde ele compra as suas roupas, é claro que é no fardo e na loja, não tenho vergonha da minha realidade, tenho que me sentir orgulhosa por isso.Estou linda e radiante, acho que estou a evoluir no mudo da moda
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário