segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Onça pintada

Hoje notei que sou um leopardo porque a minha pele tem muitas marcas e todas estas marcas ou cicatrizes tenhem uma história, e igual a tatuagem por isso não posso ter vergonha da minha pele porque a minha pele é o bonita e cheia de brilho.

Este vestido foi a minha irmã quem me deu para ser sincera não valorize muito o vestido, quando vi no meu guarda roupa pensei, se usava ou não usava, está indecisa mais acabei por meter o vestido, depois notei o quanto ele é lindo, também adoro estampa de animal e imagina uma estampa de animal num vestido enorme como este é uma benção.

Mesmo com a chuva fiquei um mimo ou seja um encanto, uma sereia, nem sei o que descrever, a roupa me faz feliz em todas as estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário