Livro “Vozes da Cidade” de Mira Clock já disponível para os amantes da literatura: A terceira obra literária da escritora Mira Clock intitulada “Vozes da Cidade” foi hoje apresentada aos amantes da literatura, no Palácio de Ferro, em Luanda, numa noite que, além do lançamento, contou com vários actractivos como música, declamação de poesia e teatro.
Tendo como Mestre de Cerimónias, Kiocamba Cassua, o livro apresentado por Djanira Barbosa e durante esse momento, os presentes foram convidados a lerem partes dos textos com as quais mais se identificaram, sendo que a radialista Suely Rodrigues leu a crónica da página vinte e três, “Guerra sobre Rodas”, e a autora do livro leu a crónica “Felicidade”, da página 139
O evento, que teve início às 18 horas e 50 minutos, contou com a presença de alguns familiares, amigos da escritora e ainda dos amantes das letras. Pelo que Kappa “O Poeta” protagonizou o primeiro momento poético da noite, depois se seguiram os poetas Adriana Borboleta, Zola Ramos, Simplesmente o Poeta, com um intervalo musical que esteve sob responsabilidade de Rui Last. Depois, António Paciência subiu ao palco para também mostrar o ar da sua graça declamando um poema. Logo a seguir, Cyrius, ex- concorrente do The Voice Angola, interpretou dois temas, sendo que, o segundo, intitulado “Talvez”, foi escrito pela anfitriã da noite, seguido dos cantores Wilmar Nakei, ex-The Voice Angola, que também interpretou dois temas, Júlio Gil e o músico e instrumentista Franco, porém o momento mais alto da noite foi da responsabilidade do grupo teatral “Tata Yetu, que interpretou a peça “O Corpo Humano” com simplesmente três actores, recebendo inúmeros aplausos do público presente que se levantou com muita euforia como respeito ao belíssimo trabalho feito pelos menimos, merecendo um livro cada um deles e um forte abraço de Mira Clock. Saiba mais em www.platinaline.com.
A minha vida esta a ser tao boa que as vezes nao acredito que e realidade, tenho quase tudo so falta um emprego que me pagam o salario, ontem acordei bem disposta porque ia ir no centro de formaçao Get Trainig, onde eu tabalho com comercial e ganho por comissao mais tenho que vender e ate agora nao vendi nada, mais nao faz mal a vida tem altos e baixo.
Ontem decidi ter um look para poder ir ao trabalho e tambem ao lancamento do livro Vozes da cidade da Mira Clock, vesti uma blusa preta e uma saia lapis branca, queria vestir preto e branco como eu disse vou envestir muitos nestas cores porque as duas sao cores neutras e podem ser usadas ao mesmo tempo.
esta blusa comprei no fardo e custou bem baratinha, adoro comprar as minhas blusas no fardo porque e barato e sao de boa qualidade, ja a saia e novinha ou seja bem fresquinha, pronta para ser usada por min, comprei na loja pagouei um preço justo.
Tenho que estar bem vestida em qualquer lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário