quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Blackberry

Mais uma vez arrasei com este visual, falam que as mulheres tenhem que ter um vestido preto eu acho que tenho mais do que um vestido preto, para todas as ocasiões, sei que no mundo da moda ainda sou uma criança mais tenho muito que aprender, comprei este vestido preto ja algum tempo, e um vestido do fardo bem básico e custou bem barato. o que me faz amar tanto este vestido sao a textura que ela tem uma e linho outro e um pano trabalhado.

Neste dia usei de dia e de noite fui jantar no Hotel Diamante, um hotel luxuoso com uma recepção maravilhosa e repleto de arte a volta, vou voltar mais vezes neste lugar, usei com um sapato que me ficou muito bem também era preto e os brincos rosa, fiquei uma obra de arte e depois usei a mesma roupa no dia seguinte, a minha mae me elogiou tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário