quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Princesa violeta

Meu leitores, deus queira que eu tenha leitores se não tenho leitores não faz mal e só para informar que a minha mãe comprou vestidos lindos e claro vou usar sao 5 vestido e um macacão. Não tenho palavras eu me contento com pouco, sou viciada com pequenas coisas da vida. 

Violeta é uma cor forte e alegre, escolhi esta cor para representar o meu blogger e para ser sincera eu ano e estou apaixonada pelo o meu site, tenho um site só meu me sinto abençoada
 
Tenho muita roupa, elas tenhem muitas cores, usei uma calça violeta com uma blusa de flores violeta, tecidos de flores nunca saem da moda, por isso abuse das flores, está blusa foi prenda da minha mãe já usei varias vezes é quando vi no guarda fato, olhei para ela e pensei logo usala com uma calça da mesma cor, é quando meto algo na cabeça faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário