quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Praia no caribe 2

Queria tomar um banho na praia e nada melhor que um lugar em que as cadeiras de praia nao sao caras e este lugar e o Restaurante caribe, denovo foi a minha irma quem convidou, mais desta vez sai um a minha sobrinha Amaya, uma criança muito fofa e linda, na praia usei um fato de banho branco mais muito fashion, para ser sinceira arrasei a minha irma leandra e a Monica decidiram apostar no leopardo.

Todas estavamos bonitas e cheias de brilho, adoro praia adoro tomar banho de sol, mais este dia foi diferente tivemos companias de muitas meninas bonitas e jovem, bebei muito infelizmente, a monica levou a coluna e escutamos boa musica e dançamos, fui para agua varias vezes deu para relaxar e se divertir, e cuidar da minha sobrinha tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário