sexta-feira, 3 de março de 2017

Carnaval de Angola 2017





O meu Carnaval foi bem passado mesmo com a dor de bexiga nao me impediu de me divertir passei todo o dia em casa a cozer a minha fantasia, estava para usar fantasia de Natal mais era muito grande de mais para o meu corpo, então lembrei da Arlequina, de "Esquadrão Suicida"


Decidi me inspirar na Arlequina, como não tinha uma foto dela decidi usar a minha imaginação, dentro de mim tem uma Arlequina mais do meu jeito,  tirei tudo que estava dentro de mim e aproveitei o Carnaval para mostrar quem eu realmente sou e por sorte resultou estava muito bonita e sexy, me senti uma dona de casa a espera do marido, uma super mulher pronta para a batalha, me senti jovem e viva, tenho que fazer mais vezes isso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário