sexta-feira, 3 de março de 2017

Latin girl

Puxa tenho uma blusa preta que da para montar vários look, aquela blusa que me deixa gostosa e cheia de swag, vi um look no instagran e decidi fazer a minha versão com esta blusa e pela primeira vez usei a minha mini bota, fiquei super fina e poderosa. 

Estou a me sentir hoje e também orgulhosa por gostar de roupa e ter amor a roupa, amo roupa de todo o meu coração roupa é o meu refugio, primeiro claro que na minha vida é sempre Deus e depois comida claro e só assim vem a familia e no final a roupa.

Quando estou triste uso uma roupa bonita e alegre tambem uso uma roupa bonita, roupa é uma terapia para mim, roupa e minha melhor amiga e companheira.Hoje fui trabalhar com blusa preta e com uma calça jeans rasgada, jura que matei tudo e usei tudo que tinha que usar este é o look que eu mais gosto, adorei e amei 






Nenhum comentário:

Postar um comentário