quinta-feira, 9 de março de 2017

Look do dia : Jeans world

Adoro jeans, jeans já esta na moda a muito tempo, lembro quando eu era pequena e quis tanto uma calça jeans para desfilar, sempre adorei roupas jeans, jeans faz parte da minha vida, estou sem palavras, sei que tenho muito que aprender na vida e principalmente com a roupa, mais também com a minha vida pessoal tenho que melhorar, hoje em dia as coisas mudaram muito, as roupas e o estilo, também quero mudar as roupas jeans também mudaram hoje já tem jeans de todas as cores.


Como já avisei este ano não vou comprar roupa quero usar as roupas que tenho para poder doar, dar roupas para pessoas que também vão usar, também notei hoje que tenho que mudar muita coisa que não e só a roupa mais também o meu coração.

Tenho que ter um bom coração, isso e importante com a minha conexão com Deus, e melhorar outros acessórios com o sorriso, olhar e coração 




Nenhum comentário:

Postar um comentário