quarta-feira, 15 de março de 2017

Red Harmony

Que vestido que  é difícil de usar, que esta a muito tempo no meu guarda roupa, que quase doei mais decidi guardar mais tem sempre um dia que tenho que usar, o meu amigo ligou me para irmos jantar junto como sempre não sabia o que ia vestir mais estava cheia de preguiça para engomar o vestido e o vestido estava cheio de mancha parecia que estava sujo, acho que é muito tempo no guarda roupa, o vestido vermelho de cetim ate apanhou poeira mais eu vesti mesmo assim.


Neste jantar não quis ir muito produzida porque não adianta gastar na produção, porque ia ser um jantar de dois amigos, fui com este vestido no jantar e foi um dia bem ganho porque fui no Hotel ilha mar a comida estava bem gosto, comi bitoque no prato, comida de luxo e com capirinha, valeu apenas ter saído. 

Sem esquecer a bela vista que hotel oferece e uma pena que não filmei, este momento gostoso e maravilhoso 




Nenhum comentário:

Postar um comentário