sexta-feira, 3 de março de 2017

Roupa do fardo


https://www.youtube.com/watch?v=vGPJT6DwJ9g
https://youtu.be/vGPJT6DwJ9g


Nao foi possível meter o video aqui porque o tamanho é muito grande mais podem ir assistir  no youtube.
Vou falar sobre fardo meus amigos, uso fardo desde pequena porque nasci em um pais do terceiro mundo e o meu pai e a minha mãe não tinha poder financeiro para comprar roupas novas sempre claro, mais a minha mãe compra as piores roupas, o tempo passou eu cresci claro que nem sempre vesti bem, fui para Europa depois voltei em Angola, Nao aceitei comprar roupas nos fardo, muitas gente me disse que tinha boas roupas eu neguei mais o tempo passou.

Agora com a crise o meu salário não chega para nada, e eu tenho este blogue  e também adoro vestir bem estar sempre na moda ou então inventar a minha moda, não tenho outra opção do que aceitar vestir fardo.Comprar roupa no fardo da muito trabalho sim mais economizas mais, no fardo podes encontrar tudo o que procuras,  como por exemplo saia, calças, fato de banho, vestido e blusa linda, todo tipo de cores e texturas. O fardo de hoje já não é igual ao passado porque as roupas tenhem tempo de duração.

Existe fardo por vários motivos, as vezes as lojas já querem vender outras peças de roupas por isso eles tiram as roupas do stock para meter novas ou então, não conseguiram vender as peças, nos outros casos as pessoas emagrecem e engordam ou mesmo morrem, por isso as roupas são vendias principalmente no terceiro mundo.
Angola tem varios lugares que podes comprar a roupa e sapatos do fardo, eu claro vou fazer o uso sem ter vergonha e com muito orgulho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário