quinta-feira, 9 de março de 2017

Classic girl

Fui ver a minha irmã, ela tinha que viajar e eu fui la para Inglaterra e ela estava arrumar as suas roupas na mala para viajar e neste dia estava cheia de dor de barriga a minha querida irmã me ofereceu uma botas, eu adorei as botas pretas e no dia seguinte usei as botas, as botas são muito pesadas e para ser sincera não sei o que os fabricantes pensaram antes de fazer. 


Usei esta botas com uma calça clássica e uma blusa fina que já usei varias vezes  e já montei vários look, quando cheguei no trabalho os meu colegas criticaram muito o meu look, por causa da botas e me disseram que nunca viram alguém a vestir a sim, em vez de ficar triste me matei de rir também porque eu adorei o look mais a minha dificuldade era andar com as botas e por causa desta bota chamei muita atenção das pessoas a volta. para ser sincera eu não gosto de chamar atenção.








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário