quinta-feira, 9 de março de 2017

Open bar

Viver na África não é fácil porque falta quase tudo a luz da minha casa foi, fiquei sem luz e durante a semana comecei a vestir mal porque a minha roupa estava toda amarrotada, eu lavo sempre a minha roupa mais para engomar sou muito preguiçosa, preguiça é pecado ela prejudica muito a minha vida porque  financeiramente não estou bem, por isso tenho que fazer todo o trabalho de casa como lavar a roupa, engomar a roupa e arrumar a casa, as tarefas de casa sou eu quem faço e ate mesmo fazer a minha comida.

Organizar a minha vida não é fácil, principalmente em um pais do terceiro, em um pais que falta tudo aqui em Angola não tem energia para todos e nem agua, a vida aqui é muito cara, as pessoas tenhem muito defeitos, por isso esta semana para mim foi horrível, e muito normal em Angola a gente passar por atribulações.

Para ir trabalhar eu usei a minha blusa creme como podem ver não esta engomada mais me ajudou a ir no trabalho meti com a minha calça cinzenta, as combinações resultaram muito, são peças muito antigas mais deu para montar um look bem fino e glamorouso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário