sexta-feira, 3 de março de 2017

Romance rosa

A minha querida irmã Leandra tem bom gosto e compra roupas caras e finas, ela me ofereceu roupas dela porque ela vai voltar para Inglaterra, ela esta em Luanda já vai um ano e a vida em Luanda não e fácil e super difícil por isso ela decidiu voltar na vida dela luxuosa porque Londres é um lugar de luxo, Londres é o primeiro mundo por isso é que ela vai embora, e eu claro vou ficar no fim do mundo, no inferno e terceiro mundo, por isso ela vai me dar algumas peças de roupa, este ano não tenho planos de comprar roupa porque tenho outros planos na vida.

Hoje decidi usar as duas peças que era dela que ela já usou bastante mais quando o caso é moda não quero saber nem do presente nem do passado o importante para mim é vestir e desfilar no meu dia dia. Usei uma blusa rosa linda e com uma calça de flores branca super linda, fiquei muito fina igualzinha a minha irmã uma mulher de luxo, fui no trabalho com este look e este look aumentou a minha auto estima e me deixou mais feliz e saudável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário