quinta-feira, 23 de março de 2017

Final de semana Sabado e Domingo

O meu sábado e domingo foi na companhia da minha família, isso é passei na casa da minha mãe, no sábado acordei com vontade de ir a praia tomar banho e meti a minha blusa enorme de risca preta e branca, a blusa também e transparente e o fato de banho e de oncinha e printer tradicional, quis tanto tomar um bom banho na praia, a agua do mar faz bem a saúde e a agua do mar contem muitos minerais que são indispensável para saúde. A minha sobrinha ficou no meu colo quase todo o dia e no sábado não tem ninguém para cuidar dela por a mãe dela ta na Europa mais eu adoro fazer isso e faço as coisas por amor e prazer, também adoro vestir, comer e adoro criança. 


Fui na praia com a minha sobrinha e o meu irmão Gunther, aluguei 2 cadeira e bebemos agua de coco, neste dia não tinha sol foi uma praia sem sol e a agua estava muito fria, mais a companhia era boa a minha sobrinha querida e o meu irmão, na praia tinha pouca pessoas, fiquei na praia por 2 horas e adoro tomar sol, sou super viciada por sol, valeu a pena deu para descarregar o stress. 




E uma pena que ao chegar em casa nao tinha luz e me enxaguei, tirei toda areia do corpo e depois dei de comer a minha sobrinha comemos matete e uma comida de origem Angola e depois fomos dormir sem luz. 
No dia seguinte acordei e a baba da minha sobrinha chegou e foi muita felicidade, fui para minha casa tomei um bom banho e decidi usar uma roupa mais punk afro, uma roupa com muita cor pois é domingo e adivinha o que usei, usei uma blusa laranja com um calção jeans, estava muito sexy o calção era muito curta e foi ser sincera a roupa me ajudou a dar uma bofetada da cara de alguém que brincou com o meu sofrimento por causa dele mudei para sempre mais um homem que feriu o meu coração nenhum vai me ferir de novo. 




Mudei estou feliz com a mudança na vida temos que mudar para ser feliz, fiquei muito decepcionada com esta pessoa e não quero mais sofrer de decepção, estou com dor no coração e no corpo todo mais jura por Deus que vou me afastar de pessoas pobre e miserável agora sou vou andar com pessoas prospera e abençoada.
Fui de novo na praia neste dia não tinha nada para fazer por isso fui a praia mais desta vez tinha baste sol e tomei banho de sol mais neste dia gastei muito dinheiro e me diverti muito mais a coisas que não tenhem preço. 
Chupei gelado de mucua e agora sou bué fan da mucua, depois fui passear a noite com os irmãos um dia bem familiar mais também aprendi que em Angola os restaurantes são muito caros porque saímos ontem e estava a procura de um lugar barato mais só encontramos lugares que tudo era caro, ate para ir passear temos que fazer planos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário