terça-feira, 21 de março de 2017

Vestido de flores e fato de banho azul

Vestido de flores, toda mulher devia ter um vestido de flores, não importa o tamanho das flores, toda mulher merece flores, por isso usar roupas com flores é a coisa mais bonita e romântica no mundo, neste mês de Março o mês dedicado para todas as mulheres nos merecemos usar bastante flores e ter ela sempre nas nossas vidas.


As flores nos faz se sentir mais próximo da nossa feminidade, hoje usei este vestido de flores mais neste vestido lindo a uma historia triste e que o vestido queimei com o ferro de engomar na parte de trás, neste dia me doeu muito porque e um vestido que da para usar em varias ocasiões e vários lugares, também posso usar com calça e saia, da para montar vários look´s.





Usei o vestido para ir na praia e ficar em casa ou seja passar um dia bem vestida e também neste dia decidi ir a praia, combinei com o meu irmão para irmos ao caribe mais acabei ir a uma praia que não tinha restaurante mais sim cadeiras e guarda sol, claro que tinha que pagar a cadeira mais o mais gostoso e a agua de coco, bebi agua de coco me senti uma mulher de luxo, achei o lugar super maravilhoso e claro barato, tomei um bom banho e pena que cheguei tarde e apanhei pouco sol o meu objectivo era o sol e a agua do mar que faz bem a saúde. 


Este dia foi maravilhoso porque descobri que em Angola ainda existe lugares barato e bem perto de casa, acho que tenho que explorar mais, sem se esquecer do fato de banho azul, me senti uma estrela ou seja uma diva. viver e a melhor coisa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário