terça-feira, 21 de março de 2017

Rainha da Grécia

Este meu vestido é tão comprido, para andar tenho que as vezes pegar no vestido, por causa deste acontecimento pareço aquelas mulheres da antiga Grecia, este vestido me faz lembrar o passado e também os filmes do passado, me faz lembrar o tempo de Jesus Cristo em que as mulheres andam todas cobertas da cabeça ao pés, algumas mulheres claro.


Adoro este vestido e lindo mais é muito comprido, só para ver que sou uma mulher que adora explorar coisas diferentes, tudo que é diferente é bom e faz bem Deus tem razão temos que explorar mais se preocupar menos o que temos que vestir e vestir sem medo de arriscar porque  vida é mesmo assim uma caixa cheia de surpresas.
Foi minha mãe que me ofereceu o vestido e já tenho a muito tempo só que uso pouco claro. 
Neste dia fui jantar em um restaurante chamado Embaixador e comi uma massa com peixe que foi uma delicia, e bebi capirinha, imagina ir vestida com vestido tao belo, lindo e poderoso como este




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário