quarta-feira, 15 de março de 2017

Mapa da moda

Sou assim cheia de formas para me apresentar sou uma mulher cheia de surpresa,  adoro estar bem com espelho e comigo mesmo, quando olho no espelho e vejo o sempre quis ver estou de bem com o meu corpo e minha imagem.

Preto da cabeça ao pés mais para e para dar um look mais caro meti o meu casaco de xadrez preto, para ser sincera  quando acordei hoje não sabia o que eu ia vestir , depois na minha cabeça surgiu o seguinte mete aquele casaco xadrez preto com a tua saia lapis, é a primeira vez usar o casaco xadrez preto, este casaco foi minha mae que me ofereceu ha um ano so usei hoje, estou a receber um monte de elogio parece que todo mundo gostou ate eu.

Por isso antes de oferecer roupa pensa duas vezes





Nenhum comentário:

Postar um comentário