terça-feira, 21 de março de 2017

Flor negra

Ja comprei esta saia a muito tempo comprei nos fardo, e nunca consegui desfazer dela, comprei varias igual a esta mais nunca consegui me desfazer dela, amei esta saia preta com flores branca e uma pena que não tirei foto na saia por perto vocês iam ver como ela é linda, da para usar no escritório e em varias ocasiões como igreja, I am in love, como diz os Ingleses estou apaixonada por esta saia, mais eu não sabia que ia conseguir montar um look bem fino e posh, para ir trabalhar e me senti bem comigo mesma.


Estava a procura o que ia acompanhar com a saia e fui procurar nas minhas roupas encontrei uma blusa super fina preta e com um cinto preto, jura por Deus que pela primeira vez consegue vestir bem e com pouco dinheiro, estou muito feliz se você ver o meu video vais ver a minha carinha de alegria, esta roupa me fez se sentir uma boneca de luxo e alguém importante e com valor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário